Vereadores agendam reuniões de Comissões de Estudo e Audiência Pública

Vereadores agendam reuniões de Comissões de Estudo e Audiência Pública

Por: Silvia Morais

Comissão dos Combustíveis - Foto: Newton Barbosa

Durante a próxima semana, 19 a 23 de fevereiro, foram agendadas reuniões de várias Comissões, e uma audiência pública.

Até o momento estão confirmadas as reuniões:

Comissão Especial de Estudos (CEE) dos combustíveis, dia 19 de fevereiro às 14h30, quando serão ouvidos Dr. Feres Junqueira Najm, chefe de Divisão de Gerenciamento do PROCON/RP, Dr. Ramon Lopes Neto, promotor de Justiça do Consumidor, Dr. Carlo Alessandro Mesquita Felippini, chefe de orientação e analise tributaria. Participam da CEE os vereadores Dadinho (PTB), presidente da comissão, Fabiano Guimarães (DEM) e Jean Coraucci (PDT).

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Parque Permanente de Exposições, tendo como presidente o vereador Orlando Pesoti (PDT) e os membros Elizeu Rocha (PP) e Lincoln Fernandes (PDT), ouvirá no dia 20 de fevereiro às 10 horas, o secretário de Esportes, Renato Aguiar.

A CEE do calçadão se reunirá dia 21 de fevereiro às 09 horas para definir as próximas ações da comissão. Participam da CEE a vereadora Gláucia Berenice (PSDB), presidente, Nelson das Placas (PDT), João Batista (PP), Maurício Gasparini (PSDB) e Paulinho Pereira (PP) como membros.

Comissão Calçadão - Foto: Thaisa Coroado

E no dia 22 às 16 horas, Jorge Parada (PT) presidente da CEE sobre a situação dos imóveis doados pela Prefeitura e os membros André Trindade (DEM), Gláucia Berenice (PSDB), Jean Corauci (PDT), receberão o secretário de Planejamento e Gestão Pública, Edsom Ortega Marques e a funcionária da mesma secretaria, Maria Inês Farinha.

Uma audiência pública foi agendada pelo presidente da Comissão Permanente de Constituição e Justiça, Isaac Antunes (PDT), para a sexta-feira, 23 de fevereiro, às 18h30, visando o debate popular sobre a revisão do Plano Diretor. A Comissão de Justiça tem como membros além de Issac, os vereadores Mauricio Vila Abranches (PTB), Marinho Sampaio (MDB), Dadinho (PTB) e Paulo Modas (PROS).

Lembrando que você pode acompanhar ao vivo pela TV Câmara, Youtube e  Facebook. E após o término das reuniões poderá acompanhar o resumo pelo site da Câmara e ter acesso às fotos no Flickr oficial da Câmara Municipal.

Comissão de Justiça - Foto: Silvia Morais

CPI Parque Permanente - Foto: Gabriele Campos